7.1.09

DIA 7 - San Pedro de Atacama - 52,9 km

Dia não muito proveitoso. Depois de uma noite extremamente fria, mas bem aquecida com os cobertores do hotel, tomei o desayuno e fiquei um tempo com gelo no pé.

Na saída, a moto tinha companhia de dois colombianos de Bogotá, uma V-Strom 650 e uma TDM 900:


Depois fui ao Monumento Pukara de Quitor. Com o pé ruim não pude fazer a caminhada de meia hora que é prevista para o local... subi só um pouco...




À partir daí o companheiro de viagem dos últimos 3 dias se separou. Ele foi fazer a caminhada e resolvi seguir outro rumo. Mais tarde encontrei com ele em San Pedro e me contou que perdeu o documento da moto. Como ele pretende ir até a Bolívia, acho que vai ser difícil assim.

Bom, depois de Quitor fui até o Valle de La Luna. Lá também não pude fazer os passeios a pé. Fica para a próxima, que com certeza haverá.




Depois o dia acabou para mim. Tive que dar atenção ao pé.
Nao estou tao chateado com isso. Pelo menos nao quebrou. E com isso poderei ver o rally Dakar, que é o motivo principal dessa viagem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Evandro,

Eu estava decidido pelo Passo de Sico também, com rípio, mas tem um detalhe que esta me impedindo: tenho 1,70 e a XT fica alta para mim...rsrsrs, parece bobeira mas tenho que tomar bastante cuidado com esse típo de estrada e tambem com o trajeto normal, ainda mais com a moto pesada, as vezes o chão fica longe devido a buracos, etc...Eu troquei minha Falcon só para esta viagem e não tinha reparado neste datalhe, mas a XT é Show de bola, abraços e divirta-se. André/Maringá.

F. Ribeiro disse...

Evandro,
Vc já comprou dois terrenos é ???...hehehehe...Se cuida aí parceiro.
Sozinho e longe de casa qualquer tombinho besta pode acabar com a viagem.
Show de bola as imagens.
Abs
F.

Ed Cotait disse...

Fala evandro!
Primeiramente, parabéns pela viagem!

Quanto ao pé inchado, se vc já não fez, sugiro que inicie um tratamento com anti-inflamatório e tb faça bastante gelo!
Não deixe de andar e conhecer as coisa por causa da dor. Afinal, não é td dia que estamos no Chile e Argentina... hehehe

Abraços e boa viagem!
Ed Cotsit

Dr Ramon disse...

Ola Evandro, tente comprar um antiinflamatorio com dexametasona( de 2 mgs, tomar 2 comps dia), que é um corticoide, irá melhorar mais rapido. Porem tome somente durante uns dois dias,deve resolver o porblema.Bastante gelo.
Abraços e duvidas manda e-mail
dr.ramon@ig.com.br

Anônimo disse...

e ae gadz blz camarada
to acompanhando suas façanhas...
deve ser complicado essa altitude toda as fotos estão otimas, falam por si mesmo show........cuida do pé e avante

abraço
clayton xr

Calvin disse...

Salve Gadz !

Estamos felizes com o retorno das postagens.

Melhoras com o pézão aí e se cuida brother ...

Abraço
Calvin

Anônimo disse...

É isso aí Gadz meu brother.... parabéns pelo blog....
Gostei mesmo foi da montagem que você fez com aquela placa e a neve...hehehehehehehehe
Abraços e boa sorte com o pé!!
Se cuida!!!
Cherici e Guida

Anônimo disse...

Pra varias otimas fotos.
É rapaz, fica esperto com esse pé.
Putz, coitado do companheiro ai, pior que levar uns documentos reserva é algo que dificilmente se pensa hein! Coitado. palha...
Mas enfim, continue a otima viajem.
Abraço.