23.1.09

DIA 22 - LONDRINA - BRASÍLIA - 1235 km

O dia mais cansativo de toda a viagem!!!

E o pior, a corrente estava afrouxando toda hora. A coroa e o pinhão já eram. Muito tempo em estradas ruins acabam com qualquer lubrificação. Com isso o desgaste é maior.

Na vinda mudei o trajeto no meio do caminho. Em vez de ir por Maringá e São José do Rio Preto resolvi ir por Ourinhos, Araraquara. Só pra mudar um pouco de estrada.

De Uberlândia até Luziânia tive o pior momento de todos os 11.608 km rodados. Muita chuva, estrada sem sinalização, à noite, caminhões, curvas. Que sufoco. Pra piorar ainda surgiu uma neblina do nada. E tudo isso preocupado com a corrente que insistia em ficar folgada, correndo risco de quebrar e eu cair com a roda travando.

Mas beleza! Cheguei tarde mas cheguei!

Depois eu posto mais fotos, vídeos e as impressões da viagem!!!



Tempos do dia:

Tempo parado: 2h10m
Tempo em movimento: 12h13m
Velocidade média: 85,8 km/h
Percorrido no dia: 1235 km

10 comentários:

F. Ribeiro disse...

Evandro,
Me responde lá no Orkut : vc saiu de Brasília com uma relação ZERADA ? Novinha ?
Abs
Felipe

Anônimo disse...

Evandro, notei q nao leva bauletos laterais ou alforges, tenho oportunidade de comprar bauletos italianos GIVI 41 a um bom preço para minha XT660. O que acha?

Anônimo disse...

desculpe:

fabiothibes@uol.com.br
Att/Fabio.

Anônimo disse...

Eh o GugaMendes do Highlanders!
Parabens mlk!
vc foi valante...

Anônimo disse...

Puta Gadz, tu é doido vei! Mo risco da roda travar! Eu mesmo nao ia ter coragem de seguir em frente sem arrumar isso nao! Ta ai, mais pontos para as historias do Indiana Gadz, ou Forrest Gadz!

Graças a Deus chego inteiro! Parabens meu broder! Agora so falta marcarmos o churrasco pra comemorar!

Calvin disse...

Depois de quase 12mil kilometros só podemos lhe parabenizar Gadz !!!

E quando descansar vamos ouvir todas as experiências e dicas para quando chegar a nossa vez de fazer nossa Big Trip.

Um abraço !
Calvin

Anônimo disse...

Parabéns pela viagem e grato pelas dicas. RenatoFloripa (Clube xt600)
r.e.n.a.t.o.s@bol.com.br

Unknown disse...

Olá Amigo

Quase nos trombamos na viagem hein, que legal que conseguiu atualizar praticamente todos os dias, pois eu parei de raiva da internet do Chile...mas tudo bem, parabéns...abraços

Anônimo disse...

Parabéns aventureiro, li todos os relatos da sua viagem, deu para segurar na garupa e curtir um pouco das suas sensações, contratempos, realizações e vento no rosto.
Serviu de inspiração para eu me aventurar com minha DR 650 RSE.
Absss
Ortega
São Paulo/SP

Leo_ML disse...

Salve Evandro,

farei uma viagem muito parecida com a sua agora no final desse mês...! com a mesma moto...! estou usando sem blog como fonte de consulta...

se possível queria pedir seu email para tirar algumas duvidas sobre trechos com poucos postos, comportamento da moto e etc...

se puder por favor me mande um email pra nos falarmos: it.leonardo@gmail.com

desde já agradeço pela ajuda...

abraço

Leo